1.1.09

CONCRETO CELULAR X PEDRA POMES: PARECE MAS NÃO É!

Pedra pome para limpeza
Escultura em concreto celular, note a semelhança.

Na maioria das vezes em que exponho os meus trabalhos, a primeira reação das pessoas quando vêem uma escultura em concreto celular é perguntar:
"É feita de pedra-pomes?
Respondo:
"É parecida mas não é".
Claro que logo em seguida dou a explicação da composição do material. Afinal, ninguém é obrigado a saber e obviamente devido a semelhança causa essa confusão inicial.
Porém, o mais constrangedor para quem faz o trabalho é quando dizem ou perguntam:
"Ah...é aquela pedra...como é mesmo o nome?...aquela usada para raspar o pé".
A essas alturas, o que há de se fazer, dou um sorriso amarelo e respondo:
"Parece mas não é".

Um comentário:

Unknown disse...

oi boa tarde eu moro no interios de sampa e gostaria de saber onde eu posso comprar o concreto celular pra mim esculpir !!!! meu e-mail é paulohenriquebm18@hotmail.com


gostaria muito da resposta ok


seus trabalhos são d+

ESCULTURAS PIROGRAVADAS

DIVERSAS ESCULTURAS

MÁSCARAS EM GESSO

ESCULTURAS EM PEDRA-SABÃO

EXPOSIÇÕES E FEIRAS

ESCULTURAS DE SÍMBOLOS

PINTURA SOBRE TELA

ENTREVISTA NA FEIRA

ENTREVISTA TV ORKUT